Viagens - Que tal uma guia fotógrafa particular na sua viagem?

Por: | 20:37 Deixe um comentário

Nem todo mundo tem tempo e paciência para planejar uma viagem em todos os seus detalhes. Com isso, vejo muitos turistas, especialmente brasileiros, que vêm para Portugal sem saber o que vai encontrar aqui. Confesso que na minha primeira vez eu também não sabia. Não se divulga muito as belezas e os pontos turísticos de Portugal no Brasil, o que é uma pena. Foi a única viagem que eu não pesquisei nada antes. Me acomodei, porque meu amigo luso-brasileiro que mora aqui iria passear comigo o tempo todo. Mas mesmo ele morando aqui há anos, não é do tipo que presta muita atenção às coisas, então como guia ele é um ótimo amigo! =P O que não impediu que eu me apaixonasse pela cidade e mudasse para cá um ano depois,


Não adianta, só um profissional, alguém que está por sua conta, que monta um roteiro para você, é capaz de fazer o seu passeio ter mais qualidade e com maior aproveitamento do tempo. E não pense que isso se consegue com uma excursão. Excursões tem roteiros muito engessados e grupos grandes são difíceis de administrar, acaba sendo muito cansativo. Com um guia só para você ou para sua família/amigos, o passeio é no seu tempo e você vai onde te interessa. Muitas pessoas ficam apenas 3 dias (algumas apenas 1), o que é uma grande pena, pois há muito o que se ver e fazer na região de Lisboa. E mesmo tendo tanta coisa, há quem não conheça quase nada, porque não sabem onde é bom ou como se deslocar na cidade com eficiência.
É este o meu trabalho em Lisboa. Você pode me 'alugar" por meia diária (4 horas), uma diária (8 horas) ou mais diárias. Eu faço um roteiro básico de acordo com os seus interesses, acompanho, ensino a andar pela cidade, a usar as opções de transporte, dou dicas de lugares legais e restaurantes, conto sobre os hábitos e cultura local. E o melhor, como fotógrafa profissional há 9 anos, fotografo todo o passeio e entrego todas as fotos em alta resolução e tratadas. Também entrego algumas ao longo do dia caso você queira postar nas redes sociais ou enviar para a família. Viajar e ter apenas selfies, ou ter que depender de estranhos, não dá, né, gente? Ainda mais em uma cidade linda igual Lisboa.
Além do serviço de guia fotógrafa, também faço ensaios fotográficos. Já imaginou fazer o seu Trash The Dress ou book de 15 anos em uma das cidades mais lindas da Europa? Ou quem sabe aquelas fotos de família ou de casal que você quer fazer há tempos? Em Lisboa e região, há desde castelos medievais até praias paradisíacas, tem arte urbana para todo lado, tem o novo e o antigo em perfeita harmonia. Olha só alguns dos lugares incríveis:











Além destes, ainda há muitos outros lugares. Mas o melhor de tudo é que dá para fazer o passeio e as fotos sem pesar no bolso. O valor do passeio de 4 horas é 60 euros e o de 8 horas é 100 euros. Contratando mais de uma diária tem aquele desconto bacana! O ensaio fotográfico é à partir de 100 euros. 

Interessou? Veja mais no site: www.stephanietorresphotography.com 
Entre contato pelo e-mail: stephaniefotodesign@gmail.com e agende sua data.

Até o próximo post ;)

0 comentários:

Postar um comentário